10 junho 2015

Cair Para Voar - Flávio Galindo

Cair para VoarTítulo : Cair para voar  
Autor : Flávio Galindo
Editora : Sollo Editorial
Ano2014 
Gênero : Romance Nacional / Ficção 
FormatoFísico
Páginas: 90                                                            
                                                                                                            Sinopse: O tempo sempre foi um paradigma. Ele passa e pronto. Tomamos nossas decisões. Mas e se por um segundo sequer, ele pudesse voltar? Foi com essa questão que Rodrigo se viu parado de frente ao abismo. A vida lhe proporcionara riquezas, mas sua maior ele perdera. Então o tempo lhe deu uma escolha. A escolha de fazer diferente. O que você faria se pudesse reviver sua maior história de amor? O que você faria para mudar? Largaria todas as suas decisões passadas? 
Conheça a estória de Rodrigo e Jéssica. Um amor que nem mesmo o tempo pode contra.

Uma história simples, porém de uma magnitude que não se pode medir. Uma história cativante que conseguiu em poucas páginas me levar as lágrimas por tamanha intensidade.


Cair para Voar conta a breve história de Rodrigo e Jéssica. Eles estão juntos já a algum tempo e como todo relacionamento , também tem seus desgastes. Rodrigo que um dia foi um jovem aventureiro e amoroso se tornou um homem de negócios ambicioso e frio. Deixando de lado sua família, amigos e até mesmo o grande amor de sua vida.

Após uma tragédia que abalou suas estruturas ele ganha um presente: A chance de voltar no tempo e mudar o rumo da vida daqueles a quem ama, mas há um preço a ser pago e ele terá de se esforçar para cumprir sua missão.

Um romance leve e muito especial, que nos mostra pessoas normais, com dramas normais. Nos ensinando que de nada adianta ganhar o mundo inteiro se o preço a ser pago é a infelicidade e a solidão. Mostrando que a ganância desenfreada não leva a lugar algum e que o amor é o maior bem que o ser humano pode conquistar na vida.

Confesso que a princípio não dava muito pelo livro, pelo fato de não conseguir imaginar uma história cativante escrita em tão poucas palavras. Mas o autor me surpreendeu. Os diálogos são bem escritos e a diagramação do livro bem agradável. As folhas amareladas e a fonte do miolo ajudaram a leitura a fluir e eu acabei por devorar o livro todo em menos de uma hora. 

As fotografias que dão inicio aos capítulos são muito bonitas e dão um toque todo especial a obra. Devo é claro parabenizar a editora Sollo por tão belo trabalho, assim como o autor, por essa história linda que ele nos proporcionou vivenciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigado pela sua visita. Vou adorar conhecer sua opinião sobre esse assunto, por isso deixe um comentário! Eu estarei lendo e respondendo assim que possível :)